Boa tarde, caros leitores
Quer dizer, pelo menos suponho que estejam lendo este post no período da tarde, já que ninguém acorda com disposição para ler experiências textuais de um amador, e ainda por cima iniciante.
Sendo esse o meu primeiro post, acredito que eu deva algumas explicações a vocês, já que vão acompanhar (espero) meus estudos.
Nos últimos tempos tenho me deparado com uma pergunta: o que vou fazer da vida? E isso não só profissionalmente! Que estilo de vida seguirei, que hobbies, que amigos pretendo cultivar? Cheguei à conclusão de que a vida de jornalista é a que mais me convém. Só que cheguei num impasse. Apesar de ter o espírito apaixonado do jornalista, ler bastante, ter capacidade de argumentação e escrever relativamente bem, não tenho tanta experiência quanto gostaria em relação a textos abertos, com um tema tirado da minha própria cabeça. Essa é a idéia principal desse blog, claro que sempre mantendo uma agradável informalidade e a paixão do ofício. Pretendo postar textos, ora de âmbito filosófico, sociológico, ora (mais raramente) contos curtos, semanalmente, e adoraria se vocês os comentassem, compartilhando desde críticas até impressões, sentimentos, sacações que eles possam despertar em vocês.
Um abraço!
-Da cama
Nenhum comentário:
Postar um comentário